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ATENÇÃO: todas as nossas regras de troca e devolução são baseadas no CDC - Código de Defesa do Consumidor

NÃO TROCAMOS OU FAZEMOS DEVOLUÇÕES DE PEÇAS NA PROMOÇÃO!

Prazos de troca: quando requerida dentro de 7 dias corridos do recebimento, será enviado dentro do prazo estipulado pela cotação do frete. Quando o produto retornar, será gerado um crédito para o cliente utilizar na loja. O novo frete do envio é por conta do cliente. Em caso de defeito do produto, nos responsabilizamos em fazer a troca dentro de 30 dias corridos, mas o frete de retorno a loja fica por conta do cliente ( até que avaliemos se foi defeito ou mau uso do mesmo ). 

Caso o cliente tenha comprado com a opção de frete grátis e a peça da troca ou devolução não tenha sido de promoção, realizamos a troca, porém todos os fretes ficam por conta do cliente, o de envio pra loja e o de reenvio.

 


Conforme o CDC - Código de Defesa do Consumidor, em casos de troca todos os fretes são de responsabilidade do cliente.



Todos os pedidos de troca deverão ser encaminhados diretamente ao email n[email protected] com o assunto “TROCA” a equipe terá até 3 dias úteis para responder ao seu email com os direcionamentos corretos. Favor escrever no email:

  • Número do pedido

  • Motivo da troca

  • Itens os quais deseja que sejam trocados

Se possível pode mandar uma mensagem no WhatsApp notificando o envio do email e responderemos o mais rápido dentro dos 3 dias úteis.

Assim que recebermos a mercadoria, entramos em contato pra liberar o uso de um CUPOM, pra ser realizada a troca em até 30 dias.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Caso você tenha recebido um produto com defeito, favor encaminhar email com fotos e número do pedido ao nosso email n[email protected] com o assunto "DEVOLUÇÃO - DEFEITO”. A nossa equipe analisará em até 5 dias úteis para posteriormente trazer a peça para análise e definir se haverá envio de nova peça igual (mediante estoque), crédito na loja ou estorno do valor do produto.

DEVOLUÇÕES

Nossa devolução acontece apenas quando o cliente nos envia a solicitação dentro de 7 dias corridos após o recebimento. Fora desse prazo não recebemos devoluções, apenas trocas como descritas acima. Só realizamos devoluções de pedido inteiro, portanto só será feito estorno caso você queira devolver todo o pedido (e todas as peças precisam estar em conformidade com as orientações). Não aceitamos devolução parcial.

E atenção: só será devolvido o valor pago das peças, e não o valor do frete da entrega já realizada, visto que é um serviço terceirizado onde o serviço já foi prestado perfeitamente. 

Nesse caso, encaminhe o seu pedido para o email n[email protected] com o assunto “DEVOLUÇÃO” e a nossa equipe terá até 5 dias úteis para responder seu email com os direcionamentos quanto ao envio da peça e poderá realizar o estorno integral do valor pago nos produtos. Caso o pedido de devolução aconteça fora do prazo, a Ninne se reserva o direito de não realizar o estorno do valor.

Favor escrever no email:

  • Número do pedido;

  • Motivo da devolução;

  • Itens os quais deseja que sejam estornados.

Importante 1: Após enviada a etiqueta pra TROCA OU DEVOLUÇÃO o cliente tem até 6 dias corridos pra levar até a transportadora, ultrapassando esse prazo só geramos uma nova etiqueta mediante ao pagamento do frete reverso.


Importante 2: Clientes que selecionaram "motoboy" como o meio de envio da compra, no caso da troca, podem realizar por motoboy também. Nesse caso o valor do frete para modalidade  motoboy fica por conta do cliente.
 

Importante 3: Só realizamos trocas por peças que estão disponíveis no estoque no momento em que nossa equipe estiver processando a troca. Demais intruções serão encaminhadas no e-mail após sua solicitação.